Inaugurada Centro de Educação Infantil Saberes no bairro Estatua.

A população de Lagoa Grande, recebeu do Governo Municipal mais uma importante obra, Centro de Educação Infantil Saberes. O prédio passou por uma reforma e na ultima sexta (07) foi entregue a população. Na solenidade de inauguração, além do prefeito Dhoni Amorim, o evento contou com as presenças do ex-secretário Daniel torres, Marineves Freire, atual secretaria, vereadores entre outros.

A entrega do CMEI Saberes, juntamente com a CMEI Nilza Ramos da Morada Nova, contempla a metade do nosso Plano de atendimento a Educação Infantil na parte Oeste da Cidade entre o Bairro do Vasco a Morada Nova, para finalizar é necessário de mais um no Centro e outro no Chafariz para contemplar do Alto Grande ao DR e imediações da R. Mandacarú.” Disse o ex-secretário Daniel Torres.

Em sua pagina no facebbok, o prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim, disse quem em breve irão ser entregues mais três escolas, uma na Rocinha, outra no Tanque e uma na Ilha do Pontal. (Foto de Mauricio Alves)

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário