Homem é executado em um bar no bairro Morada Nova e outro sofre tentativa de homicídio

Homens em um carro preto executou a tiros uma pessoa de prenome ATEOVALDO, os disparos atingiram a cabeça, tornozelo e coxa da vítima que estava no bar no referido bairro, segundo informações um mototaxista conhecido como ZE NILTON foi baleado na ação que culminou com a morte de Ateovaldo. O taxista, segundo informações de populares, não estava com a vítima, apenas no mesmo local tornado vítima da ação e do que se chama efeito colateral.

A polícia fez várias incursões no entorno de onde ocorreu o fato mais não logro êxito na captura dos elementos que tomaram rumo ignorado. O IC – Instituto Criminalista e o IML – Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os procedimentos de praxe e conduziu o corpo para Petrolina-PE. (Texto e Foto: Blog Diário Popular)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta