Faltando quatro meses para eleição, Dhoni Amorim deve fazer mudança em três secretarias no mês de junho.

A dança das cadeiras na prefeitura de Lagoa Grande no mês de junho vai ocorrer sem dor e piedade, nos dois primeiros dias do mês de junho Dhoni Amorim fez duas trocas a terceira, deve ocorrer nos próximos dias.

Fato curioso ou não, as mudanças ocorrem a poucos meses das eleição municipal, todos essas mudanças mostram que e eleição de outubro foi o foco primordial e importante para tais mudanças.

A primeira mudança anunciada foi do novo secretário de Saúde João Vicente, o mesmo entrou no lugar de Fabiola Salvador. Vale destacar que um dos nomes mais cotados para assumir essa pasta seria do médico Dr. Alcides, que rompeu com o grupo Amorim, porém, após um período afastado voltou aos braços do grupo, ou seja, seu retorno não foi suficiente para convencer o grupo que seu nome seria o melhor para saúde de Lagoa Grande.

A segunda mudança foi do Secretario de Educação Daniel Torres, em seu lugar entra a professora Marineves Freire, essa troca foi mais estratégica, como Marineves é o braço direito de Daniel as boas ações devem continuar. No caso de Daniel Torres, o mesmo saiu para disputar a eleições deste ano, a dúvida é o cargo que o mesmo pode entrar, vereador, vice prefeito, ou vai encabeçar a chapa do PSB juntamente com Baixinho do Feijão?

A terceira mudança será na Agricultura, sairá Ivando Avelino e deve entrar José da Adagro. Assim como Dr. Alcides, José foi aliado do prefeito Dhoni Amorim, após ficar decepcionado com o grupo Amorim, rompeu e foi para os braços do PMDB, recentemente anunciou que estarei saindo do grupo e voltou para os braços do PMDB.

Caso se confirme sua pose, fica claro e evidente o real motivo do seu retorno ao grupo. Segundo boatos nas ruas, a ida de José da Adagro para grupo Amorim não tem muita influência, pois o mesmo não tem votos. Pelos visto o grupo Amorim não ver assim.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela chamada política. De agora para frente muitas mudanças vão ocorrer e muitos vão pular de lado até encontrar um lado que atende seus asseios.

DSC026612

 

,

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário