Exclusivo! PMN realiza convenção no último sábado em Lagoa Grande e faz as escolhas dos dirigentes.

O Partindo da Mobilização Nacional (PMN), encabeçado pelos vereadores da oposição, Mantena e Nena Gato, deu mais um importante passo, no último sábado, foi realizado eleição interna para formação da diretoria do partido.

Para quem não lembra mais, o PMN surgiu depois do descontentamento que o vereador Mantena, ex-PSB e Nena Gato, ex-PHS, ambos ex-aliados do prefeito Dhoni Amorim, tiveram da forma de gerir a prefeitura do grupo Amorim, Dhone e Robson.

Vale destacar que o PMN tem como objetivo o fortalecimento da democracia, dando garantias para a população ter oportunidade de conhecer propostas de desenvolvimento econômico social, com a inclusão de políticas públicas de gênero e geração, com foco muito forte na juventude, com a participação dos munícipes nas políticas públicas sociais.

“Vivemos um novo momento e estamos convictos de que precisamos mudar e o PMN vem com essa proposição de agregar com outros partidos, para a construção de uma nova Lagoa Grande.  O partido está bem fortalecido e a tendência é melhorar sempre.” Disse Mantena

O blog perguntou o que a população pode esperar do vereador Mantena do PMN e o mesmo disse: “Vamos continuar com a mesma postura, mesmo desafio, buscar melhorias e condições de vida para nossa população, seja na cidade, no campo ou assentamentos, teremos muitos embates no campo político para buscar saneamento público, pátios da feira livre, estádio de futebol, matadouro público, enfim, precisamos dar uma resposta positiva para nossa população com políticas públicas, como moradia, educação, saúde, agricultura e etc, ou seja, a população pode esperar no Mantena do PMN a mesma garra, mesma determinação e acima de tudo a ética e a moral, para que as famílias ainda possam crer, que na política existe políticos sérios que honra com suas palavras.” Disse.

Veja como ficou o diretório municipal do PMN em Lagoa Grande.

José Estevão Barbosa (Mantena) – (presidente)

José Francinaldo Santos das Neves – vice

Inácia Frasão – Secretária

José Roberto da Silva Estevo – tesoureiro

Edvaldo Rêgo – Vogal

Cícero carnaúba Barbosa – conselheiro

Adeildo Araújo – Suplente

Cicera Maria Santos das Neves – Suplente

ccb11814-a87b-49c0-9954-7a8311874690

e8b4d861-8bbf-477a-b5eb-d1bf87a6cf61

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário