Ex-vereador Joaquim da Rocinha e a vereadora Iara Evangelista fazem solicitação ao Secretário de Agricultura do estado

Na abertura da SemiáridoShow na última terça (07) o ex-vereador Joaquim da Rocinha e a sua filha, a vereadora Iara Evangelista aproveitou a presença do Secretário de Agricultura do estado Ellington Batista para fazer algumas solicitações que atendam a população de Lagoa Grande.

Durante a conversa, a presidente da Câmara de Vereadores, Iara, aproveitou para fazer o convite pessoalmente ao Secretário de Agricultura do estado Ellington Batista para estar presente na audiência que tratará da adutora de Jutai no próximo dia 24.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário