Escola Cruz do Pontal, interior dos Vermelhos foi arrombada pela oitava vez.

A escola na Comunidade Cruz do Pontal, zona rural dos Vermelhos, foi alvo de arrombamento e vandalismo, na madrugada de domingo (05). No início, ao chegarem à escola, os moradores encontraram materiais espalhados pelo chão e muita bagunça na área da cozinha..

Esta é a oitava vez que  os marginais arrombaram escola. Segundo informações, desta vez além de levar toda a merenda da escola fizeram vandalismo quebrando ovos nas paredes, derramando produtos de limpeza polidor dentro  do freezer que armazena frios, levaram colheres, facas, conchas, copos, pratos e produtos de limpezas.

Nas outras ações dos marginais foi levado: TV, DVD, Lâmpadas, Panelas Liquidificador e um rádio, conforme as informações o prejuízo no arrombamentos passa dos R$ 2.500,00 de prejuízos. Nenhum suspeito foi preso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário