Vilmar Cappellaro foi o melhor avaliado pela população de Lagoa Grande durante entrevista na rádio Lagoa Grande FM

O que se ouve nas ruas, nos comércios e bairros da cidade depois da entrevista é que Vilmar foi o mais fundamentado e que demonstrou maior competência para fazer uma gestão focada para o desenvolvimento com geração de empregos. Na manhã de ontem, 08, em entrevista á rádio Lagoa Grande FM, o candidato Vilmar Cappellaro da coligação 15 avante Lagoa Grande respondeu de forma simples, contundente e bem fundamentado a todos as perguntas dos ouvintes e do mediador Herlanio Santos.   As perguntas sorteadas foram nas áreas de: Infraestrutura urbana, saneamento básico, nepotismo, diárias de servidores e salários do Prefeito e secretários municipais.

 “Mais uma vez me senti muito a vontade em falar para a nossa população do nosso desejo em ser o Prefeito desta cidade. Tenho percorrido por toda a cidade, Distritos e Assentamentos e posso perceber o sentimento e a vontade de mudança na gestão publica. Durante os quatro anos, quero ser um Prefeito de verdade, este negócio de se esconder atrás de pai, vice, de secretário ou de quem quer que seja não é comigo. Assim como administro na vida privada, quero fazer uma gestão pública com equipe técnica, profissional e gerando resultados. Quero monitorar tudo, onde a população também vai ajudar a fiscalizar num governo participativo”.

Pergunta da ouvinte, Marluce – Centro sobre nepotismo: Prefeitos anteriores usaram a Prefeitura como cabide de empregos, colocando família e parentes, vai ser diferente com o Sr? Vilmar respondeu, “Graças á Deus, não precisamos de salários de Prefeito, nem para mim nem para a minha família. A gestão pública não pode ser transformada em cabide de emprego para familiares. Vamos fazer uma gestão sem nepotismo, enxuta, valorizando o funcionalismo público com bons salários e com capacitação continuada; queremos trabalhar com pessoas competentes, pessoas que desejam fazer mais pela cidade, que amem a cidade. Em Lagoa Grande tem muita gente talentosa e queremos aproveitar os melhores quadros”.

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Jornalista responsável – Sérgio Martins 6056/DRT PE (87) 9 9997.7661

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ana Claudia disse:

    Como assim ele foi o melhor?
    Se Sandro deu sua entrevista hoje é só avaliar os três? Eu sei que são quatro candidatos e não três,por isso faça uma nova avaliação,dessa vez com a população e não só com vcs do grupo.

Deixe uma resposta