“Sou embaixador de Lagoa Grande”. Do vice governador Raul Henry no evento na casa de Ítalo de Vilma.

O vice governador de Pernambuco Raul Henry, cidadão lagoagrandense, participou de uma recepção organizada pelo prefeito e vice-prefeito eleito, Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma. A recepção aconteceu no bairro do Chafariz, residência do vice-prefeito.

O evento reuniu todos os vereadores diplomados que fazem parte da coligação Avante Lagoa Grande, além de vários aliados e outros candidatos que disponibilizaram seus nomes na eleição municipal de Lagoa Grande.

“Serei o embaixador de Lagoa Grande. Como cidadão lagoagransense vou representar Lagoa Grande na esfera estadual e federal, nos ministérios. Essa cidade tem pretensão ao crescimento, vamos dar continuidade ao trabalho de crescimento dessa jovem cidade. Parabenizo a todos que abraçaram a campanha de Cappellaro e Ítalo e a todos os vereadores eleitos”, disse Henry.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário