Discurso sincronizado dos vereadores da situação é duramente criticado pela oposição.

Os discursos de comemorações e elogios dos vereadores da situação na sessão da ultima terça (15), causou estranheza aos vereadores da oposição, principalmente ao líder da oposição da Casa Zeferino Nunes, o vereador Carlinhos Ramos (PSB) e ao vereador professor Vavá (PSB).

Os discursos de parabenizações e elogios a todas as secretarias foram motivos de muitas criticas. “O prefeito fez um trabalho de terça para cá muito bom com seus vereadores, realmente ele soube passar a mensagem que terça-feira não aconteceu, tá de parabéns, eu parabenizo ele, (palmas), parabéns Vilmar,  a mensagem foi bem passada aos seus vereadores.” Do vereador Professor Vavá.

O discurso sincronizado também foi motivo para o vereador Carlinhos Ramos falar de maneira irônica. “A gente ver esse governo cercado de papagaio, cercado de papagaios. Mas o que tem nesse governo de papagaio… o prefeito faz lá uma reunião fala, ai todo mundo fala a mesma coisa”, ironizou o vereador Carlinhos Ramos.

A afirmação do vereador Carlinhos Ramos, irritou o líder da situação vereador Mantena que não gostou nada da comparação. Após o encerramentos da sessão os dois edis acalmaram os ânimo e saíram abraçados.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. L. disse:

    Do tem lero lero não tem nada que de aproveite nessas seção de toleto.

Deixe uma resposta