Deu no blog do Banana: Prefeito Dhoni poderá jogar a toalha e desistir do pleito eleitoral em apoio a Daniel

Informações de bastidores dão conta que o prefeito da cidade de Lagoa Grande (PE), Dhoni Amorim (PSB), filho do ex-prefeito Robson Amorim, parece não está muito confiante em manter posta sua pré-candidatura para uma possível reeleição no pleito eleitoral do dia 2 de outubro. Uma fonte da cidade pernambucana revelou ao Blog que por causa da baixa popularidade, Dhoni, pode tirar seu time de campo e apostar no nome do ex-secretário de Educação, o também socialista Daniel Torres.

Segundo essa mesma fonte, Daniel teve um trabalho de destaque na pasta educacional da Terra da Uva e do Vinho, e por isso está sendo bem recepcionado pelo povo, mas só quando não está ladeado de Dhoni. Caso a informação se confie o fato será um ato de grandeza do grupo socialista. (Blog do Banana)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário