Desistência da reeleição do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) poderá beneficiar Lucas Ramos (PSB)

Quadro jovem que se encaixa ao perfil do projeto de renovação da política estadual, o deputado Lucas Ramos, da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, já comunicou ao governador Paulo Câmara (PSB) que será candidato a deputado federal nas eleições de 2018.

Lucas tende a ocupar o vácuo que será aberto no Sertão do São Francisco, sua base principal, com a desistência da reeleição do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB), que disputará um mandato para Assembleia Legislativa. Jeitoso e habilidoso, Lucas está pavimentando o salto federal com a adesão ao seu projeto de novas lideranças entre o Agreste e o Sertão. (Blog do Magno)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta