Deixando a divergências de lado: Robson Amorim (PSB) e Vilmar Cappellaro (PMDB) deverão ser os prováveis cabos eleitorais de FBC em Lagoa Grande.

O senador Fernando Bezerra Coelho, em fase de despedidas no PSB, está aterrissando no PMDB. FBC fechou com a direção nacional do PMDB, com isso, o futuro de muito membros dos dois partidos devem ter um novo traçado. Em Lagoa Grande por exemplo, O PMDB é o principal oponente do grupo formado por aliados de FBC, futuro membro do PMDB.

Os ex-prefeitos Dhoni Amorim e Robson Amorim, o ex-secretário de Educação Daniel Torres, os vereadores: Carlinhos Ramos, Professor Vavá e Iara Evangelista, o ex-vereador Erasmo de Farias e Silva, ambos do PSB, todos são oposição ao grupo do atual prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB), que venceu a ultima eleição municipal contra o grupos dos ex-prefeito Dhoni e Robson

Com a provável ida de FBC para o PMDB, poderemos ver os dois oponentes na eleição municipal de 2016 no mesmo palanque dois anos depois, na eleição para presidente, governadores, senadores e deputados em 2018. Com isso, Lagoa Grande poderá ver Robson Amorim (PSB), fiel escudeiro de FBC e Vilmar Cappellaro, o atual prefeito que derrotou o grupo de Robson Amorim em 2016, em harmonia, deixando a divergências de lado por um bem comum, ou seja, pedindo votos para o mesmo candidato.

Por outro lado, ainda podemos ter outro cenário, com a possível aliança, o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) ou Robson Amorim (PSB) e seu grupo poderão aterrissar em outra sigla, interrompendo que o juntos e misturados seja concretizado.

A política é um verdadeiro jogo, hoje inimigos politicamente falando, amanhã amigos!

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 02/09/2017

    […] As especulações política na cidade de Lagoa Grande só crescem a cada hora, o blog do Everaldo postou na quinta (31), que os políticos Robson Amorim (PSB), aliado nato de Fernando Bezerra Coelho e Vilmar Cappellaro (PMDB), atual prefeito, poderiam subir ao mesmo palanque na possível candidatura de FBC pai ou FBC filho ao governo de Pernambuco. (Link da matéria aqui) […]

Deixe uma resposta