Coligação Avante Lagoa Grande realiza arrastão no bairro do Chafariz.

Com a candidatura de Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma em visível crescimento, a população lagoagrandense a cada dia vem aderindo a campanha do 15. Ontem (31), uma multidão de eleitores seguiram os candidatos nas principiais ruas do bairro do Chafariz.

O povo de Lagoa Grande exige mudança, não aceitam mais os desmandos da atual gestão. “No Chafariz foi assim….
Obrigado gente, alegria para esse coração vermelho. Gratidão define essa noite de hoje, sejamos multiplicadores, convide o amigo, o familiar, vizinho para fazermos a diferença no dia 02 de Outubro e posterior por toda gestão.” Disse o candidato em sua pagina no facebook.

Em cima do carro, Vilmar Cappellaro, candidato a prefeito e o vice Italo saudavam para o povo e era retribuído com acenos carinhosos. Uma energia inexplicável movia a multidão. De todos os lados tinha gente saudando os candidatos. Nem mesmo o silêncio dos carros de som na zona determinada pela lei, tirou a animação do povo. E não tinha cansaço para desmotivar o exército vermelho.

No próximo sábado, dia 03 será realizado o grande evento da coligação Avante Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário