Candidato Vilmar Cappellaro ouve demanda da juventude lagoagrandense

Segundo os dados divulgados pelo TSE, estão aptos a votar nestas eleições 833.333 jovens de 16 anos e 1.477.787 de 17 anos. O maior crescimento absoluto no número de jovens nessa faixa etária foi no município de Manaus, que, em relação a 2012, ganhou 4.815 eleitores (aumento de 25,76%). Já o maior crescimento relativo ocorreu na cidade de Cajueiro (AL): com novos 259 eleitores de 16 e 17 anos, foi registrado um aumento de 90,56% para essa faixa etária.

Hoje Lagoa Grande conta com quase 18 mil eleitores, uma fatia desse publico é formado por jovens e é nessa expectativa que o candidato a prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro (PMDB), foi convidado pelos jovens para um verdadeiro bate-papo.

Os jovens compartilharam ideias com Vilmar, como por exemplo, o que se pode priorizar na cidade e o que Vilmar tem a oferecer entre outros assuntos. Para Vilmar “é dialogando que vai construindo-se ideias positivas para o futuro das pessoas”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário