O blog do Everaldo atinge a marca expressiva de acessos, mais de 33 mil, nosso muito obrigado por sua audiência!

Queremos de público agradecer aos leitores e internautas do blog do Everaldo por sua preciosa atenção, nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem me deixado feliz. Este pequeno espaço, está sempre com um bom número de acessos, deste que colocamos um gráfico estatístico para analisar nossos números, os resultados vem nos surpreendendo, em quase quatro meses, atingimos a marca de 33,1 mil visualizações.

O nosso blog tem sempre procurado postar as notícias de acordo com que elas acontecem sem prejudicar ou beneficiar esse ou aquele. A audiência prova que as postagens do blog têm chegado a um público cada vez maior, não só de Lagoa Grande e região, mas em todo o Brasil a fora, isso só nos dá alegria de poder ajudar de uma forma ou de outra essas pessoas. Mas com isso torna-se muito importante às críticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidade de nossos serviços, pois é por esses leitores que mantemos nosso Blog no ar.

Nós não temos um dono. O dono do Blog é o povo que acessa todos os dias. Nosso Blog não tem rabo preso com ninguém, nem com a justiça, nem com empresários, com a polícia, com políticos e nem com ninguém. Portanto, quando for para denunciar algo baseado em fatos reais e com provas, assim faremos, pois nosso interesse é deixar a sociedade bem informada.

Meus sinceros agradecimentos, vão principalmente aos nossos leitores e aos nossos amigos blogueiros, onde usamos suas postagens e não são poucas, também agradecer a quem tem colaborado com o Blog de forma direta e indireta, a exemplo, as correções de algumas matérias. E ao meu amigo Herlanio Souza, da Lagoa Grande FM por sempre ler nossas matérias.

O blog não é a única atividade que desempenho, mas mesmo assim me desdobro para deixá-los sempre bem informados de tudo que acontece na região. Meus sinceros agradecimentos.

Com a quantidade de acessos atingida, somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia. Esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de ser. Obrigado!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário