Bate papo 40 chega ao Assentamento Madre Paulina em Lagoa Grande

O Assentamento Madre Paulina, zona rural  de Lagoa Grande-PE, recebeu de braços abertos neste domingo (18) o prefeito e candidato reeleição, Dhoni Amorim (PSB), para mais um “Bate papo 40”.

O salto da qualidade da educação e a melhoria na saúde básica foram reconhecidos lideranças locais, mas agricultura familiar recebeu um destaque especial. A força e o empenho do pequeno produtor, foram enaltecidos pelo prefeito Dhoni Amorim, que renovou o compromisso de continuar sua luta em defesa do homem do campo.

“Ao logo de nossa gestão, tivemos um  olhar diferenciado para o homem do campo, e mesmo com pouco recurso, conseguimos avançar”, declarou.

A comunitária “Graça do Postinho”, é técnica em enfermagem e declarou apoio à Dhoni entre outras coisas, como “gratidão” por ter recebido em sua comunidade um Posto de Saúde da Família, que há anos era sonhado pelos moradores do Assentamento  Madre Paulina.

“Foi uma luta árdua, mas conseguimos trazer para a nossa comunidade o PSF 8, que atende às demandas não só daqui, mas de toda a região. Sou muito grata por isso e por tudo que Dhoni fez por nossa cidade. Por isso quero ele na prefeitura mais quatro anos, para fazer muito mais”, disse. (Foto divulgação: Ascom PSB Lagoa Grande)

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *