Bandidos levam mais de R$ 1 milhão em roubo a carro-forte entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria.

O assalto a um carro-forte da Empresa Preserve na BR-428, entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista (PE), na tarde de ontem (17), resultou em mais de R$ 1 milhão levados pelos criminosos. A informação foi repassada a este Blog pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Seguranças da empresa, que estavam no veículo, relataram à polícia que foram surpreendidos por vários indivíduos numa Toyota Hilux SW4 branca, que dispararam contra eles.

Atônitos, os funcionários da empresa pararam o carro-forte e fugiram para a caatinga. Logo depois os bandidos explodiram o veículo, arrombando os quatro cofres, onde estava a quantia. De acordo com os seguranças, os assaltantes retornaram no sentido Santa Maria da Boa Vista. Os funcionários permaneceram no local aguardando o gestor da empresa. Ninguém foi ferido. A Polícia Civil encontrou alguns cartuchos deflagrados de calibre 7.62. Até o momento não há pistas sobre os criminosos. (Foto: O Povo com a Notícia/reprodução)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário