Baixinho do Feijão ou Maykon de Vando, quem será o vice de Dhoni Amorim?

Com a definição da chapa montada do pré-candidato Vilmar Cappellaro, o pré-candidato Dhoni Amorim estar em um grande suspense sobre quem será seu parceiro de chapa. Vilmar escolheu o vereador Ítalo de Vilma para compor e fortalecer sua base, e Dhoni vai escolher quem?

Depois de perder o vice-prefeito Roque Cagliari, o prefeito Dhoni está na busca do seu parceiro, alguns especulações apontam que o vice – prefeito de Dhoni será  um grande empresario da cidade. Os nomes mais cotados são: José Narcizo, o Baixinho do Feijão e Maykon de Vando, ou seja, dois nomes de peso.

Outro nome que também foi especulado, Daniel Torres, secretario de Educação, mas até o momento nada confirmado, vale lembrar que Daniel Torres está com os dias contados na Seduc, caso resolva concorrer a um cargo eletivo deverá se afastar este mês.

Sobre a indecisão do pré-candidato a vice de Dhoni Amorim, alguns aliados do prefeito já estão preocupados, enquanto o mesmo não define, o pré-candidato Vilmar Cappellaro já está correndo o trecho, ou seja, Lagoa Grande ficou pequena para o mesmo, que percorre os quatro cantos da cidade.

Será que Baixinho do Feijão ou Maikon de Vando vão aceitará o convite para compor a chapa de Vice de Dhoni Amorim? Vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos dessa novela.

13335891_1101373593234615_1538870935001601992_n

Foto: Facebook Carlinhos Ramos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta