Assistência Social: Ordem de serviço para construção da sede do CRAS

A Secretária Municipal de Assistência social, nas pessoas do prefeito Dhoni Amorim e Alexandra Almeida, Convidam toda população Lagoagrandense para participar da solenidade de assinatura de Ordem de serviço para construção da sede do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social que atua na prevenção ao risco social de famílias e suas comunidades.

Tendo como principal objetivo a oferta do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). Esse serviço consiste no trabalho social com famílias e indivíduos, com a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e prevenir sua ruptura, promover o acesso aos seus direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

O evento será nesta quarta-feira, 22, as 17h, no Ginásio da Uva e do Vinho, momento no qual também será realizado o Arraiá dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e a entrega de prêmios aos alunos e professores vencedores do 1º Concurso de Desenho, Desenho com frase e Redação.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta