Aprova ou não aprova? Contas da ex prefeita Rose Garziera referentes a 2011 já encontra-se na Casa Zeferino Nunes

Nem bem foi colocada em votação na Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE) as contas da ex prefeita Rose Garziera (PR), referentes a 2009 e 2010, já encontra-se na câmara as contas referentes a 2011.

As contas referentes a 2011 também vem com recomendação de rejeição do Tribunal de Contas de PE.

As contas de 2009 e 2010 estão em tramitação na Casa Zeferino Nunes, sendo apreciadas pela Comissão de Obra, Justiça e Orçamento para que nos próximos dias seja dado o parecer e votadas pelo plenário. A ex prefeita Já foi notificada na última semana com um prazo de 10 dias para apresentar defesa.

Mesmo com o parecer negativo, que recomenda a rejeição das contas da ex-prefeita, os acordos políticos na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande poderão aprovar as Prestações  e reprovaram o parecer técnico do Tribunal de Contas.

Os vereadores têm o direito de votar como quiserem, mas é importante que justifiquem quando aprovarem contas rejeitadas pelo TCE

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário