Aliado do Ministro da defesa Raul Jungmann, Fernando Angelim (PPS) mostra entusiasmos em buscar ações para Lagoa Grande em 2017

Na cidade de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, o vereador eleito Fernando Angelim (PPS) vive bons momentos na política, não só município, mas na esfera federal.

O partido está com dois ministérios no governo do presidente Temer (PMDB): – Raul Jungmann (PPS/PE) que está no ministério da Defesa e agora o deputado federal Roberto Freire (PPS/SP), que também é pernambucano, ocupará a vaga deixada por Marcelo Calero no Ministério da Cultura.

Fernando esteve durante amanhã de ontem (20), participando do Encontro Estadual das Direções Municipais do PPS que aconteceu em Recife e aproveitou a oportunidade para falar do município.

Angelim apresentou uma lista de reivindicação para o Ministro Raul Jungmann que ouviu atentamente. “Ainda de maneira informal, mas vamos elaborar o projeto e levar o projeto para o ministro. O referido projeto trata-se de uma construção de uma escola militar para Lagoa Grande (PE). Abordei sobre a seca que castiga os nossos agricultores da área Cerqueira. Debatemos sobre o abastecimento de água nos assentamentos e fui mais ousado ainda quando solicitei a construção de uma ponte entre Vermelhos e a Ilha do Pontal. Assim que assumirmos o nosso mandato na câmara irei pessoalmente levar esses projetos no gabinete do ministro que ouviu atentamente e demonstrou total interesse em ajudar Lagoa Grande”, comentou Angelim, que assumi a vaga na câmara de vereadores em Janeiro de 2017.

Angelim que é presidente do PPS no município fez avaliação do partido.. “Estamos bastante animados. O PPS hoje tem dois grandes ministérios no governo do presidente Michel Temer (PMDB). Não tenho duvidas que estamos fortalecidos politicamente e a tendência é crescer mais ainda”, disse Fernando.

Sobre as projeções do partido para 2018, Fernando Angelim retrucou. “Não estamos tratando de 2018, mas somos competitivos. Vamos vivenciar o presente e construir uma base sólida e ramificada com todos os municípios”, finalizou.

angelim-2

(Texto e foto: Informações de Fabio Cardoso para o Blog).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário