“Hoje a palavra é agradecimento, vamos fazer um bom governo.” Dos diplomados Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma

O salão da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, ficou pequeno para receber os lagoagrandenses que foram prestigiar a solenidade de diplomação dos eleitos em Lagoa Grande. Bastante prestigiado, o evento que lotou a Câmara, marca o último ato oficial da justiça eleitoral nas eleições 2016, e concretiza a voz das urnas realizada no último dia 3 de outubro.

Em entrevista ao blog, Vilmar Cappellaro e Italo de Vilma frisaram o sentimento de agradecimento ao povo de Lagoa Grande pelos votos depositados nas urnas.

“Agradecer a Deus e a todas as pessoas que estiveram empenhadas na nossa campanha e ajudaram a construir nosso projeto de governo, que acreditaram nas nossas ideias. Hoje as convido para que possamos trabalhar a cada dia e contribuir para fazer uma Lagoa Grande muito maior”, pontuou o prefeito.

“Agradeço a Deus e a todos os lagoagrandenses que depositaram a confiança em nossos aliados para serem os seus futuros representantes. Hoje recebemos o diploma que outorga a nossa posse dia 1 de Janeiro e junto com o prefeito Vilmar temos a responsabilidade de retribuir com muito trabalho para o nosso povo”, disse o vice prefeito eleito.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário