1º suplente da coligação de Vilmar, vereador Mantena é empossado.

Um dos vereadores que possui um dos discursos mais constantes estará presente na legislatura 2017/2020. O Vereador Mantena (PMN), com 426 votos ficou como o primeiro vereador suplente da coligação Avante Lagoa Grande, mas na noite deste domingo (01), foi empossado vereador.

Mantena assumiu a vaga após o nome do vereador Ademar Nonato ter seu nome divulgado para compor o executivo ao cargo de Secretário de Infraestrutura e meio ambiente.

“O povo requer mudança e essa mudança precisa de muita habilidade. Vamos fazer com que os projetos tramitem nessa casa para o povo ser beneficiado. Vou ser um parceiro indefensável de todos os projetos que venham para o bem estar da população. Peço que a população olhem as ações dos onze vereadores, principalmente para o meu, olhe o passo a passo, depois tirem suas conclusões.” Disse o vereador.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta