Estátua da liberdade da Havan é destruída após incêndio; VEJA O VÍDEO


A réplica da Estátua da Liberdade, que ficava em frente à loja Havan em Petrolina, foi completamente destruída após um incêndio registrado na na madrugada desta terça (23).

As chamas se espalharam rapidamente, consumindo toda a estrutura. Imagens feitas por populares mostram o fogo intenso e a fumaça que podia ser vista de longe, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o incêndio. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

A Estátua da Liberdade era um dos símbolos mais conhecidos da fachada da Havan e atraía olhares de quem chegava ao empreendimento.

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário