Escola Arco Íris e sua nova cara!

A Escola Municipal Arco Íris, que fica no Povoado de Vermelhos, será entregue em breve e já está gerando expectativa na comunidade local. Segundo informações passadas ao blog, a reforma do prédio está dando uma nova cara a escola.

As obras estão contemplando toda parte elétrica, pinturas, hidro sanitária, telhado e forro, reforço em todo o reboco com aplicação de pastilhas e manutenção em todo o serviço de climatização. Salas amplas com ar condicionados, cozinha, secretaria e outras salas especificas para cada setor, deverão dá mais conforto aos alunos e funcionários.

O secretário de infraestrutura e Obras, Ademar Nonato, disse recentemente que muito em breve o novo prédio será entregue a comunidade de Vermelhos. Nonato fez questão em frisar que o trabalho de reforma pode ser considerado como se o prédio tivesse passado por uma reconstrução.

A escola Arco Íris atende alunos da faixa etária de 06 a 10 anos, nas séries do 1º ao 5º ano e possui mais de 600.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário