Entre ressalvas e possíveis acordos, contas de Miguel, Lossio e Odacy são aprovadas na Câmara de Petrolina

As contas dos ex-prefeitos de Petrolina, Odacy Amorim (PT), e Julio Lossio (PSD), além do atual gestor, Miguel Coelho (DEM), foram aprovadas por unanimidade na reunião plenária desta quinta-feira (14), na Casa Plínio Amorim. As contas, que foram aprovadas em bloco, sem dificuldade, tiveram ressalvas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

Segundo os bastidores, o prefeito Miguel Coelho trabalhou forte para aprovar as suas contas, e de tabela as dos seus antecessores Odacy Amorim e Júlio Lossio. Entre as contas apresentadas, estavam as de 2008, referentes ao mandato de Odacy Amorim (PT), as de 2012 a 2015 do mandato de Julio Lossio (PSD), e de 2017 e 2018, referentes ao atual governo. O ano de 2016 não entrou na pauta.

Carlos Brito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário