Em meio à pandemia empresário decide investir no sertão

O mundo nem venceu a pandemia de Covid-19 e estudiosos já afirmam que uma nova crise de proporções globais virá entre cinco a dez anos. Por isso, o investimento permanente em inovação nos próximos anos será fundamental para que a sociedade esteja mais preparada da próxima vez que uma crise surgir.

Foi pensando nisso que a OTTA Cosmétics está trazendo produtos inovadores para a Região Nordeste, para os mais diversos municípios sertanejos. Surgida na Região Sul do país, o local estudado com grande demanda de desenvolvimento foi o Nordeste.

A empresa tem apresentado crescimento exponencial e garantindo renda para os trabalhadores (as), alavancando o desenvolvimento econômicos das cidades que possuem filiais. A inovação e a pesquisa também serão essenciais para responder às necessidades da economia no futuro, “o sucesso do produto é devido à alta qualidade e já cogita-se a possibilidade de exportação, trata-se de um produto com fórmula natural e exclusiva no Brasil”, afirma Siqueira dono da empresa.

As cidades contempladas com as filiais até o momento são: Abaré-BA, Cabrobó-PE e Orocó-PE. Tendo em vista que a procura pelos produtos aumentarão, será possível abrir novas filiais até a cidade de Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta