Em Catalunha da Serra, George Duarte entrega implemento agrícola para associação

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, visitou, na tarde de hoje (29), o Assentamento Catalunha da Serra, no interior do município. Na localidade, o gestor entregou implemento agrícola para a Associação dos Criadores Familiares. Participaram do ato os vereadores Anderson Harlem e Yuri Duarte, os secretários Antônio Guimarães (Infraestrutura) e Valmir Guimarães (Agricultura), além de moradores e líderes comunitários.

“Se tem uma coisa que Boa Vista merece é trabalho. Por isso, finalizamos a agenda de hoje entregando essa importante conquista para Catalunha da Serra. O equipamento estava parado há anos na sede do INCRA, em Recife, e a gente correu para garantir que o pessoal o recebesse”, afirmou George Duarte.

O prefeito ainda ressaltou que bons projetos estão a caminho, com o intuito de fortalecer ainda mais os assentamentos da região. “Estamos dialogando constantemente com o Governo do Estado e com o Governo Federal, e tenho certeza que em um futuro próximo poderemos comemorar muitas outras conquistas. A força do trabalho irá garantir cada vez mais desenvolvimento e progresso para os boavistanos”, finalizou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário