Em baixa: Oposição de Lagoa Grande sofre efeito pós café!
O efeito do café da manhã da oposição não durou muito tempo, o casamento está acabando. Com isso, a linda união não está durando tanto tempo assim, o grupo de Robson Amorim sofreu uma baixa. Uma bomba explodiu no grupo no final da tarde de ontem (20).
Com o anúncio da pré-candidatura da Vereadora Rosa de Erasmo, surge uma via independente, forte e experiente. Composta pelo líder Daniel Torres, dois vereadores: Vavá e Rosa e a experiência do decano, o ex-vereador Erasmo de Farias.
Com isso, o grupo de Robson Amorim fica completamente desfalcado e perde nomes de grande experiência no meio político. Por outro lado, dizem que a oposição prega nos quatro cantos a famosa união e perguntar não ofende ninguém: Será que a oposição vai entrar no consenso e contornar a situação?
Vale destacar que nos últimos eventos da oposição, Daniel Torres não estava participando, a exemplo do café realizado pelo grupo o ano passado. A indicação de Rosa mostra a força política de Daniel, que para muitos já estava fora do jogo, mas o mesmo deu a volta por cima e emplaca o comando de um grupo fortalecido e que vai dar muito trabalho na eleição desse ano.