Educação de Pernambuco lança edital para 2.938 vagas. Inscriões começam hoje.

A educaçao de Pernambuco abriu hoje a Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para preenchimento de 2.938 (duas mil novecentos e trinta e oito) vagas, no âmbito da Secretaria de Educação e Esportes, sendo 106 (cento e seis) para Educação Profissional, 2.405 (dois mil quatrocentos e cinco) para a Educação Básica e 427 (quatrocentos e vinte e sete) para Programas e Projetos.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, denominada Avaliação de Experiência Profissional e de Títulos, cuja execução será de responsabilidade técnica e operacional do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL BRASILEIRO – IDIB.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.idib.org.br, do dia 12 de fevereiro até às 23h59min do dia 09 de março de 2020, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco. A taxa de inscrição, será no valor de R$ 24,00 (vinte e quatro reais), através de boleto bancário, que poderá ser pago em qualquer Agência Bancária, até a data prevista.

O pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá ser preenchido de acordo com o formulário constante do ANEXO IX do Edital, o qual deverá ser enviado juntamente da documentação exigida no subitem em vias digitalizadas, no período de 12 a 14 de fevereiro de 2020, de acordo com as instruções. Para fins de pedido de isenção da taxa de inscrição, o candidato deverá ter realizado sua inscrição, obrigatoriamente, até o dia 14 de fevereiro de 2020.

O candidato inscrito até o dia 14 de fevereiro de 2020, que deseja requerer a isenção de sua taxa de inscrição, deverá acessar a página da Seleção no endereço eletrônico www.idib.org.br, em específico o link disponível para essa solicitação, durante o período de 18 e 19 de fevereiro de 2020, para concluir sua solicitação, mediante o envio, em via digital.

Para ter acesso ao edital é só clicar aqui.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *