Dormindo sossegado!

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, até o momento as possíveis e quase inacreditáveis pré-candidaturas da vereadora Iara Evangelista (PSB) e a de Henrique Diniz, a prefeitura de Lagoa Grande (PE) ainda não decolaram e nem arranhou o projeto de reeleição do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB), pelo menos são alguns comentários que circulam na cidade.

Outros acreditam que as duas pré-candidaturas só estão fazendo tumulto dentro do próprio grupo e o prefeito Vilmar Cappellaro continua dormindo sossegado.

Estamos de olho! Aguardem os próximos capítulos desse enredo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Maria Aparecida Diniz disse:

    Realmente nem arranhou. Mas o pobre anda correndo os quatro cantos do município. Não perde nem aniversário de boneca. Política é coisa séria. Por melho r que você seja tem uns “detalhes” que na hora H derruba nariz empinado, certeza do incerto e revoluciona os subestimados. Canta mais Vitória que a oposição está adorando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta