Dois homens acusados de assaltos morrem após confronto com policiais do 20º BPM

Por volta das 08:00h desta segunda-feira (29/11), o efetivo policial do 20º BPM de Paulo Afonso foi acionado pelo PM de serviço no posto da Adab no Ibó/BA, informando que estava ocorrendo assaltos na BR 116 km 22, e que inclusive já tinha chegado no posto da Adab um veículo FORD EcoSport com marcas de tiros nas portas. Onde o motorista informou que conseguiu furar o bloqueio do assalto, sendo atingido por vários disparos. De pronto, a Guarnição fez diligências com o intuito de capturar os assaltantes.

Quando na altura do km 20 da BR 116, se depararam com os dois assaltantes que estavam numa motocicleta HONDA/CG 125I FAN de cor preta; que os mesmos ao avistarem a Viatura passaram a efetuar disparos por armas de fogo contra a Guarnição, que não teve outra alternativa a não ser responder à injusta agressão.

Logo em seguida, tendo os dois sucumbido diante da técnica policial, a guarnição prestou socorro de imediato ao Hospital da cidade de Abaré/BA, onde foram atendidos por um médico, que constatou o óbito dos acusados. Posteriormente a Guarnição se deslocou até Delegacia de Abaré/BA para adotar as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

(1) – Arma de fogo: Revólver Cal. .38, numeração: 139941, marca: TAURUS;

(6) – Cartuchos, sendo 5 deflagrados e 1 intacto;

(1) – Arma de fogo: Pistola, Marca: TAURUS/PT 940, Cal. .40, numeração: SBT98134;

(2) – Carregadores, sem numeração;

(8) – Munição Cal. .40 intactas;

(2) – toucas ninjas, sendo uma de cor preta e outra de cor camuflada;

(1) – Coldre de cor preta;

(1) – Motocicleta: placa: PCP3318; marca/modelo: HONDA/CG 125I FAN; cor: PRETA; Com restrição FURTO/ROUBO.

DEPOL de Abaré/BA

Blog Didi Galvão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário