Distrito de Vermelhos terá Mutirão de Saúde na próxima quarta-feira (13) a partir das 17h

O Mutirão de Saúde da prefeitura de Lagoa Grande chegará na próxima quarta-feira, dia 13 de julho, a partir das 17h, aos moradores do povoado de Vermelhos. A ação vai acontecer na Escola Municipal Arco Íris. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é levar vários atendimentos aos moradores que por algum motivo não podem comparecer às unidades de saúde.

O mutirão vai oferecer atendimentos médicos nas áreas de pediatria, odontologia, ultrassom, psiquiatria e nutrição. Além desses atendimentos, os usuários poderão realizar a atualização vacinal, realização de exames preventivos, testes de glicemia e Covid-19.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário