Dia do professor foi lembrado pelos vereadores de Lagoa Grande.


Na noite desta terça-feira (15), foi realizada a 12ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2019 na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande. Todos os vereadores fizeram questão de parabenizar os Professores no dia dedicado a eles, embora na opinião de alguns deles é preciso lamentar a situação, uma vez que na maioria dos municípios os Professores não tem o que comemorar, devido a baixa valorização.

Também foi tratado na tribuna da câmara municipal de Lagoa Grande, a falta d’água que já faz algumas semanas que vem atormentando a vida dos lagoagrandenses. Outro tema que foi debatido pelos vereadores foi os investimentos no interior de Lagoa Grande.

Alguns projetos também foram aprovados na sessão, nos próximos dias o blog irá fazer uma matéria citando cada um dos projetos aprovados, entre a eles, a mudança no nome do Bairro Bela Lagoa Grande e da Avenida principal dos Vermelhos.

A sessão desta terça (15), contou com a presença de três professores: Professor Vavá, vereador; João Jenuario, conselheiro Tutelar e Everaldo de Souza Ramos, editor deste blog e também professor da rede estadual.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta