Desserviço do Banco do Brasil em Lagoa Grande deixa clientes na bronca e sem dinheiro.


Depois de trabalhar um mês inteiro, todo servidor vai atrás de receber seu pagamento. Quando o valor a receber cai direto na conta era pra ser um momento de tranquilidade e facilidade, mas em Lagoa Grande vira uma dor de cabeça,  isso devido a inoperância da agência 3918-7, do Banco do Brasil. Quatro caixas, todos sem uma cédula disponível para os clientes realizarem seus saques.

“É impressionante o quanto essa agência não faz pelo cliente e mais ainda nos dias de pagamento salarial da prefeitura. São 04 caixas eletrônicos, todos inoperantes em um final de semana. Clamo em meu nome e penso que de todos os munícipes usuários dessa agência que alguma autoridade (prefeito/Vice/Vereadores) faça(m) alguma coisa por nós e também por si. Não é possível suportar tamanha falta de respeito. # indignado #revoltante #É_urgente_e_indigno.” Disse um cliente da agência.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta