Desdenhando da pandemia Bolsonaro recomenda: “quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”.


“Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, mais uma frase infeliz e inapropriada de Jair Bolsonaro, no dia em que o Brasil registra mais de mil mortos pela Covid 19, batendo o recorde de óbitos em 24 horas.

A “piada” do presidente sobre a desgraça pela qual passam os brasileiros, foi durante uma live sobre o novo protocolo que vai ampliar a recomendação do uso da cloroquina, medicamento sem comprovação científica de eficácia.

Nesta quarta-feira (20) o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, vai assinar o novo protocolo da cloroquina, autorizando o uso do medicamento no início do tratamento da Covid-19.

Na transmissão virtual, Bolsonaro afirmou que Pazuello segue no comando da pasta por enquanto. No total, 17.971 pessoas já perderam a vida em por causa da doença.

Da Redação do Preto no Branco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário