Demandas de Lagoa Grande foi pauta em conversa de Werliane e Jarbas Vasconcelos Filho

A vereadora Werliane Araújo esteve acompanhando o prefeito Vilmar Cappellaro e Jarbas Vasconcelos Filho no distrito de Vermelho, na quarta (02). Jarbas Filho veio até Lagoa Grande conhecer as riquezas que o município possui e participar de uma inauguração de várias ruas no distrito. O jovem trouxe uma emenda de seu pai, o senador Jarbas Vasconcelos.

Em visita à Enoteca nos Vermelhos, a vereadora Werliane Araújo não perdeu tempo e conversou com Jarbas Filho, que estava no município representando o senador Jarbas Vasconcelos. A vereadora destacou sua atuação como parlamentar e representante do povo, apresentando algumas demandas que vão beneficiar os moradores de Lagoa Grande.

O blog questionou se os eleitores de Lagoa Grande podem esperar coisas boas do bate papo, a vereadora disse que falou sobre as potencialidades da Terra da Uva e do Vinho, mas que jamais ia perder a oportunidade, e apresentou algumas demandas do seu mandato com foco aos anseios dos munícipes. “Nossa mensagem deverá chegar aos ouvidos do senador Jarbas Vasconcelos lá em Brasília, em breve vamos colher os frutos”, pontuou.

Que coisa, isso sim é está focada no povo e aproveitar o momento certo!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário