Crueldade: vídeo flagra homem matando cachorro a pauladas, assista aqui

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem matou um cachorro a pauladas na terça-feira (2), no bairro de Junqueira, em Mangaratiba. Chamado pela família de Branquinho, o cão tinha apenas um ano. A tutora Priscila Serpa contou que o cachorro estava brincando com outros cães na rua.

Imagens mostram quando o homem vai em direção ao animal com um pedaço de madeira. É possível ver a primeira paulada. Menos de 20 segundos depois, ele sai carregando o corpo de Branquinho pelo rabo. Segundo Priscila, o homem é um vizinho, que confessou a ela que matou o cachorro e jogou o corpo em um buraco. O motivo teria sido Branquinho ter matado uma das galinhas do suspeito. Veja o vídeo após a publicidade

“Ele tem ódio da mãe do cachorro. Ele falou para mim, depois de matar o cachorro, que a próxima a morrer vai ser a minha outra cachorra, a Joaninha, que é mãe do filhote”, conta Priscila.
A mulher afirmou que foi então à delegacia e registrou boletim de ocorrência. Também retornou à casa do vizinho acompanhada de guardas municipais. Aos agentes, o homem contou outra versão: disse que apenas bateu e que o animal fugiu.

Quando uma viatura retornou à casa do suspeito, ele já não estava mais lá.

Priscila conta que teve apoio de organizações protetoras dos animais, como a ONG Bichinho Feliz, que a acompanharam até a delegacia.

A mulher contou que a filha dela, de 7 anos, tinha Branquinho como companheiro e está muito abalada.

Priscila diz ainda que o vizinho já agrediu animais de outros moradores.

O caso está com a 165ª DP (Mangaratiba), que declarou estar tentando localizar o suspeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário