Assalto: Criminosos invadem Lojas Americanas em Petrolina, rendem funcionários e fogem com mercadoria


Na noite dessa quarta-feira (27), três criminosos armados invadiram a Lojas Americanas, que fica na Avenida Guararapes, próximo à prefeitura municipal. Segundo informações, os indivíduos rederam os funcionários, trancaram eles em uma sala e conseguiram fugir com a mercadoria roubada antes da chegada da polícia. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos fingiram ser clientes e ficaram escondidos esperando a loja fechar para dar início à ação. Em imagens que circulam em grupos de WhatsApp, é possível identificar os assaltantes armados.

A Polícia Militar do 5º BPM e do 2º BIEsp foi acionada. Eles chegaram a interditar momentaneamente a avenida para cercar o local. No entanto, os criminosos conseguiram fugir com aparelhos celulares e outros produtos que seriam vendidos no Black Friday.

Do Blog Waldiney Passos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta