Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Petrolina (PE)


Em Petrolina, Sertão pernambucano, pleno dia das crianças uma triste notícia. Nesta tarde de segunda-feira 12/10/2020, Policiais Militares do 5°BPM após informações da Central de operações, de quê um elemento que havia raptado uma menor de 10 anos na noite de domingo 11/10/2020, tinha sido visto por populares transitando no bairro Terra do Sul.

De imediato as equipes entraram em contato com a genitora o qual foi feito uma varredura no bairro onde com êxito foi encontrado e capturado o elemento acusado que confessou ter estuprado e assassinado a vítima por meio de esganadura.

Segundo informações, o corpo da criança foi encontrado em um matagal próximo ao Parque Petrolina.

Diante dos fatos as equipes conduziram o imputado para Delegacia de Polícia Civi de homicídios para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do 5°BPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário