Corpo é encontrado queimado e enterrado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, “a suspeita que o cadáver pode ser da adolescente Gislaine”
Na tarde desta quarta-feira (9), um corpo foi encontrado em estado de decomposição, queimado e enterrado embaixo de uma árvore na região de assentamentos, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
Há suspeitas de que o corpo seja de Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de março. Na ocasião, ela foi sequestrada por três homens encapuzados enquanto participava de um evento esportivo no assentamento Safra.
Informações dão conta de que, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, equipes das polícias civil e militar estavam em diligências, mobilizadas para localizar o corpo da jovem.
Apesar das suspeitas, a confirmação da identidade só poderá ser feita após os exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. O local onde o corpo foi encontrado fica a poucos quilômetros do local de onde Gislaine foi levada há mais de um mês, o que aumenta suspeitas de que possa se tratar do mesmo caso
O caso segue sob investigação, e a população local acompanha com expectativa os desdobramentos do caso que chocou a comunidade.
Fonte: Nossa Voz, da Boa Vista FM