Contratação temporária: Casa Bolsa de Petrolina reabre prazo de inscrições para seleção simplificada

Foi reaberto o prazo de inscrições na seleção simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão como entrevistador/digitador do Cadastro Único (CadÚnico) e do Programa Bolsa Família na Casa Bolsa de Petrolina. A partir de agora, os candidatos também terão a opção de se inscrever online, através do site da prefeitura: http://petrolina.pe.gov.br/processo-seletivo-casa-bolsa/ entre os dias 19 e 23 de novembro.

Ao todo, 20 vagas estão disponíveis para atender às demandas da sede e do interior do município, além de cadastro reserva. A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante análise curricular e experiência profissional. A seleção está sendo coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Quem optar pela inscrição presencial, deve se dirigir até a Secretaria de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 8h às 13h. A lista de documentos e demais orientações estão descritas no edital disponível no Diário Oficial da Prefeitura de Petrolina (edição do dia 13/11 – link abaixo). No momento da inscrição, os candidatos deverão anexar os documentos solicitados em PDF.

Resultado

O resultado final deve sair em janeiro do próximo ano. Não será cobrada taxa de inscrição para participação neste Processo Seletivo Público Simplificado. Vale ressaltar que o candidato que já efetuou a inscrição de forma presencial no prazo estabelecido anteriormente não será prejudicado e não precisará efetuar a inscrição de forma online.

Blog do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta