Confraternização da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande reuniu autoridades, amigos e ex-vereadores

Funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Grande, realizaram nesta quinta-feira (30) uma confraternização para comemorar o sucesso nos trabalhos da Casa em 2021. Os funcionários e os vereadores brincaram de amigo oculto e os presentes foram trocados na confraternização.

A união de toda a Casa, tanto da parte dos parlamentares, quanto dos demais servidores foi vista durante todo o ano de 2021 e os votos de união e paz foram renovados durante o evento, para que em 2022 as divergências políticas e pessoais não atrapalhem os andamentos dos trabalhos da Câmara. (Registro fotográfico abaixo)

Entre os convidados, o prefeito Vilmar Cappellaro e a primeira dama, Dona Cláudia Cappellaro estiveram na confraternização. O gestor parabenizou os onze vereadores pelo trabalho desempenhado na casa Zeferino Nunes no decorrer do ano e agradeceu aos edis, por terem entendido a importância da aprovação dos projetos enviados e o impacto positivo que causarão na vida dos munícipes.

O vereador Josafá Pereira, presidente da Casa, se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas e aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos legislativos, principalmente com mensagem fraterna pela chegada do Ano Novo.

O evento também contou com a participação de amigos e familiares dos servidores da Casa, secretários municipais e outros colaboradores da prefeitura, imprensa e dos ex-vereadores Carlinhos Ramos e Nena Gato.

[smartslider3 slider=”6″]

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário