Confira as 198 vagas de emprego disponíveis através da Agência do Trabalho de Pernambuco

Profissionais em busca de emprego têm 198 vagas disponíveis através das 29 unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). As oportunidades desta segunda-feira (22) foram disponibilizadas em 18 municípios do estado.

Do total, 18 vagas foram reservadas para pessoas com deficiência. Recepcionista atendente, ajudante de motorista, operador de telemarketing ativo, vendedor porta a porta, assistente administrativo e pintor de obras estão entre os postos de trabalho ofertados nas cidades (confira lista completa mais abaixo).

As oportunidades foram disponibilizadas no Recife (59) e em Araripina (2), Arcoverde (10), Bezerros (7), Cabo de Santo Agostinho (3), Caruaru (14), Igarassu (7), Ipojuca (12), Nazaré da Mata (24), Palmares (1), Paudalho (1), Paulista (8), Pesqueira (3), Petrolina (5), Salgueiro (10), Santa Cruz do Capibaribe (21), Serra Talhada (10) e Vitória de Santo Antão (1).

Os interessados devem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da Seteq.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário