Comitiva da Secretaria de Saúde de Lagoa Grande realiza visita técnica ao Hospital Nossa Senhora da Paz, em Dormentes

Uma comitiva da Secretaria de Saúde de Lagoa Grande visitou o Hospital Nossa Senhora da Paz, na cidade de Dormentes. A visita técnica foi comandada pelo secretário de Saúde, Claudeval Galvão, que estava acompanhado da diretora do Hospital Municipal José Henrique de Lima, Augusta Borges, de Samara Martins e Girianildo.

O intuito da visita técnica foi para compartilhar as experiências exitosas da saúde e os avanços nos serviços ofertados na Terra da Uva e do Vinho.

“Levar as experiências da Saúde do nosso município e conhecer as de outras cidades é sempre muito proveitoso. Em Dormentes, visitamos o Hospital Nossa Senhora da Paz, essa unidade hospitalar, assim como o Hospital de Lagoa Grande, dar sustentação à saúde pública municipal com a satisfação da população e dos servidores”, disse o secretário Claudeval Galvão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário