Com o cachê de R$ 350 mil, a dupla Simone e Simara vai subir no palco do São João de Petrolina hoje a noite?

A dupla Simone e Simara está na programação do São João de Petrolina deste sábado 25 e deverá subir ao palco por volta da 2h30 (adiado para às 20h). Mas a pergunta que toda Petrolina quer saber: a dupla vai honrar o cachê de R$ 350 mil e subir no palco?

Bom, depois de um desentendimento em Caruaru, as Coleguinhas não foram vistas na mesma apresentação. O feito sobrou para Simone, após Simaria, anunciar uma pausa. Na quinta (16), Simara anunciou que iria se “afastar dos palcos”. A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”, disse a cantora em nota enviada pela assessoria e publicada no Instagram.

Além da dupla, se apresentam hoje: Pedro Cavalcante (18h), Ávine Vinny (20h), Pedro Sampaio (22h), Gusttavo Lima (0h) e Simone e Simaria (2h30)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário