Com hat-trick de Diogo, Aparecidense vence o Petrolina por 3×2; time sertanejo foi desclassificado da competição

Quando o cronômetro marcava nove minutos do segundo tempo, o Petrolina balançou as redes e abriu 2 a 0 sobre a Aparecidense neste domingo, 9, em Taubaté, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A classificação do time pernambucano estava bem encaminhada. Mas eis que surgiu Diogo, do Cameleão do Cerrado. O atacante, que entrou no início da etapa final, marcou três gols, sendo o último nos acréscimos, e decretou a vitória de virada da Aparecidense por 3 a 2.

Com a vitória de virada, o Aparecidense assume a segunda colocação do Grupo 14, com quatro pontos. A equipe fica momentaneamente na zona de classificação, mas precisa esperar o resultado da partida entre Taubaté e Botafogo, que ocorre às 11h. O Camelão do Cerrado torce por uma vitória do Taubaté ou uma goleada do Botafogo por mais de quatro gols para conseguir a classificação.

O Petrolina, que estava se classificando enquanto vencia o jogo, fica na quarta e última colocação da chave, com três pontos, sem chances de classificação. Os jogadores do Petrolina, do sertão de Pernambuco tiveram que pedir dinheiro em semáforos para pagar viagem a São Paulo. O time sai da competição com um triunfo histórico ao vencer o Botafogo na última quinta feira. Dos três jogos disputados, o Petrolina teve duas derrotas e uma vitória. Veja os melhores momentos aqui. 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário