Carro cai em açude e deixa três jovens mortos

Um acidente deixou três jovens mortos na noite de terça-feira (22) em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo que as vítimas estavam perdeu o controle na PE-615 e caiu dentro do açude Pitombeira, na Zona Rural. No carro estavam cinco pessoas, duas foram socorridas com vida por moradores, e três morreram no local.

Ainda segundo os Bombeiros, o primeiro corpo foi resgatado por moradores, o segundo achado dentro do veículo, e o terceiro, foi localizado no açude pela equipe de mergulho. Todas as vítimas foram localizadas e identificadas pela Polícia Civil, mas os nomes não foram divulgados.

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta