Cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, é preso após show

O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, foi preso na madrugada deste domingo (1º), após um show em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu por um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco, relacionado ao envolvimento em um acidente de trânsito com óbito.
Não houve, por parte do cantor ou da sua assessoria, nenhum pronunciamento até o momento. A Polícia Militar detalhou que o cantor se apresentou com a banda em uma festa no bairro de Jaguaribe. Após o show, foi feita a prisão.
O acidente em questão aconteceu em maio de 2025, na BR-428, entre Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco. O mandado foi por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). O cantor foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa e será transferido para Pernambuco.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu no dia 5 de maio de 2025, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão em Pernambuco. Na ocasião, um carro de luxo dirigido pelo cantor Lenno Ferreira colidiu com uma van, no Km 116 da BR-428. Uma mulher de 33 anos, identificada como Thiara Freire, morreu e outras sete pessoas ficaram feridas.
Fonte: g1 Paraíba
