Cantor João Gomes vota em Petrolina e recebe carinho dos fãs; veja o vídeo

O cantor João Gomes votou no início da tarde deste domingo (2), na Escola Dom Antônio Campelo, no bairro Quati, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Fãs receberam o artista com abraços, tiraram fotos e gravaram vídeos. O rei do piseiro foi às urnas vestindo uma roupa de cor preta e não fez declarações de apoio a candidatos.

No início deste mês, o Sindicato Rural de Imperatriz, no Maranhão, fez um pronunciamento e disse que não iria aceitar o show de João Gomes no Parque de Exposições, que estava planejado para acontecer durante o festival ‘PiZro’, no dia 29 de outubro. O motivo é que o cantor puxou um coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Rock in Rio.

Após a repercussão do vídeo, o cantor publicou nas redes sociais um pedido de desculpas pela fala, dizendo que o propósito dele é transmitir amor e alegria.

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas.

O show de João Gomes já ganhou novo local: será na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), que se disponibilizou para receber o evento sem custos de locação. O local tem capacidade para receber até 20 mil pessoas.

Do G1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário